terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sorteio tônico Vita Complex da Vitaderm

Para tudo para tudo!!! Como prometido, em comemoração aos 10 mil membros no grupo Projeto Rapunzel (Dicas e discussões), eu, Jociane, linda, maravilhosa, o poder em pessoa só que não, inicio aqui, hoje o sorteio desse tônico bafônicooooooo.
Bom gatinhas e gatinhos do meu viver, só postarei a resenha quando o meu acabar, mas vou te dizer que o crescimento está sendo bom demais viu? Ai coloco aqui a resenha dele quando eu atualizar ;*

Descrição do tônico:
Com o objetivo de reduzir a queda capilar, o Vita Complex com Hair Active fornece nutrientes como Peptídeos Glutaminados e Minerais. Conta ainda com Bioex Capilar, Própolis e D-pantenol que proporcionam brilho e força aos fios.
 
Regras!!

Bom meus amores, tem a parte chatinha do sorteio né? As regras \o/

  1. Seguir o Blog Projeto Rapunzel Facinho gata (o), bem alí do lado direto da sua tela :D
  2. Curtir a page Projeto Rapunzel Clicando aqui
  3. Participar do grupo Projeto Rapunzel (Dicas e discussões), escrevendo seu nome no link da postagem desse artigo que vai estar lindamente fixado lá, com um número (tipo, a primeira coloca número 1, a segunda número 2 etc). Atenção!!! Atualize sua página após colocar o número para ter certeza que não está repetido. Vai valer só um número hein bonecas- Clique aqui para ir para o grupo
  4. Compartilhar a imagem que está na página Projeto Rapunzel PUBLICAMENTE no seu perfil - Clique aqui para ter acesso à imagem
O Sorteio será realizado pelo site Sorteador e vou colocar print lá no grupo.
Administradoras da página, do grupo poderão participar, já que moram em cidades diferentes da minha e tal.
Então é isso meus amores, boa sorte, breve novidades no grupo, vai ter minhas amigas lindas colaborando com o blog *-*
Boa sorte

11 comentários:

  1. Oba! Participando. Só não entendi muito bem a parte de olocar números consecutivos e tal. Comentei q tô participando, serve? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rubia tudo bem? Então tem que ir lá no grupo PROJETO RAPUNZEL (DICAS E DISCUSSÕES) e digitar na postagem FIXADA o seu nome com um número na frente
      por exemplo

      Maria Silva- 1
      João Faria -2
      José Oliveira - 3
      Rubia Layla - 4

      Excluir
  2. Boa-tarde!
    Tentei entrar no grupo, mas ainda não me aceitaram !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, então, não te achei no grupo
      Se você ainda não foi aceita lá, pede a solicitação de novo por favor?
      bjss

      Excluir
  3. Pronto, agora só basta vc me aceitar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, fiz todas a regrinhas. como vou saber se realmente estou participando?

    ResponderExcluir
  5. o sorteio sera realizado com os números dos comentários

    ResponderExcluir
  6. Oiiee Jô!!!!
    Já estou participando... boa sorte p/ mim, kkkkkkkkk... bjo...

    ResponderExcluir
  7. JA CHEGUEI E VOU PARTICIPAR!


    ResponderExcluir